Construtora de Campinas adere ao movimento Não Demita e estimula setor no interior de São Paulo

5
(3)

A Parsec Engenharia, especializada em construção e montagem industrial, localizada em Campinas (SP) e com atuação nacional, foi mais uma empresa do setor a aderir oficialmente ao manifesto “Não Demita”, movimento organizado por importante grupo de empresas brasileiras, pelo qual nos comprometemos em não desligar nenhum funcionário pelos próximos dois meses.

Foi a própria empresa que procurou a organização do movimento, com intuito de ampliar a repercussão da inciativa junto para empresas do interior do estado.

“A decisão de não demitir já fazia parte de nossa política para enfrentamento da pandemia de Coronavírus e agora, como empresa do setor de construção civil¸ nos mobilizamos coletivamente junto a outras grandes companhias. Queremos influenciar nossos clientes e fornecedores, além de empresas da Região Metropolitana de Campinas que tenham o mesmo porte que o nosso, para também contribuírem na mitigação dos impactos da crise e minimizar o risco de colapso econômico e social”, explica André Bugarim, sócio-diretor da Parsec.

Publicidade

Segundo ele, o setor da construção civil pode estar mais presente no movimento, que já possui a rubrica de empresas como BRF, Santander, Microsoft, Grupo Boticário, XP Investimentos, Grupo Pão de Açúcar, Vivo, Bradesco, Magalu, BR Distribuidora, Itaú Unibanco entre outras.

Outras informações sobre o movimento estão no site www.naodemita.com

Publicidade

Sobre a Parsec Engenharia

Localizada em Campinas (SP), estrategicamente às margens da Rodovia Anhanguera, a Parsec Engenharia é liderada pela família Bugarim e apoiada por uma equipe de engenheiros e profissionais de primeira linha.

Especializada em construção e montagem indústria, atende players de diferentes setores, oferecendo alta qualidade de execução, estrutura logística própria e sede operacional para atendimento estratégico aos clientes. Com certificações técnicas, ambientais e de transparência, a Parsec Engenharia é opção preferencial entre os departamentos de obras das empresas para execução de seus projetos e demandas.

O que achou desta matéria?

Clique para avaliar!

Avaliação média 5 / 5. Votos: 3

Ainda não há avaliações, seja o primeiro!